Polícia de Ribeirão Preto investiga maus-tratos contra adolescente de 15 anos
O pai tenta na Justiça a guarda da adolescente

Polícia de Ribeirão Preto investiga maus-tratos contra adolescente de 15 anos

Segundo boletim de ocorrência registrado pelo pai, mãe da menina é suspeita das agressões

A polícia de Ribeirão Preto investiga uma denúncia de maus-tratos contra uma adolescente de 15 anos. A suspeita de cometer as agressões é a mãe da jovem, que ficou com a guarda da filha após a separação, há 11 anos. O pai da adolescente procurou a polícia nessa quarta-feira, 3, para fazer a denúncia.

Segundo o Boletim de Ocorrência registrado o pai, de 38 anos, a ex-companheira, de 32 anos, tem a guarda dos dois filhos, um casal. E que ficou sabendo das agressões contra a adolescente de 15 anos pela ex-sogra. Em março deste ano, a avó materna da jovem o procurou e contou que a jovem havia sido agredida pela mãe com unhadas e puxões de cabelo. O crime aconteceu no Bairro Ipiranga.

Ainda segundo a mulher relatou ao ex-genro, a briga teria acontecido por conta de uma suposta gravidez da adolescente, que não se confirmou. A mãe teria se revoltado e agredido a filha também com chutes na barriga. De acordo com informações do BO, as agressões também ocorreram porque a jovem teria fugido para a casa de um namorado sem a autorização da mãe.

A adolescente, então, ficou morar com o pai, que tenta na Justiça a guarda da jovem.


Foto: Pixabay (Imagem ilustrativa)

Compartilhar: