Polícia investiga caso de estupro contra duas crianças, em Ribeirão Preto

Polícia investiga caso de estupro contra duas crianças, em Ribeirão Preto

As garotas, de 8 e 3 anos, são irmãs e a suspeita é de que o padrasto tenha cometido os abusos sexuais

A Polícia Civil investiga um caso de estupro contra duas crianças, de 8 e 3 anos, em Ribeirão Preto. As garotas são irmãs e a suspeita é de que o padrasto tenha cometido os abusos sexuais.

De acordo com informações da ocorrência, registrada nesse domingo, 17, após se queixar de dores na região da barriga, uma das crianças relatou à avó sobre um caso de abuso. A garota disse que o padrasto colocou o dedo em seu órgão genital. Na ocasião, a mulher chegou a gravar um áudio da neta informando os detalhes do ocorrido.

Diante da declaração da menina, a avó passou a desconfiar que a outra neta também teria sofrido os abusos, pois, há algum tempo, ela tem mudado seu comportamento e atitude diante de familiares e amigos.

A mulher levou as meninas até o Hospital das Clínicas Unidade de Emergência para receberem orientações médicas. Na ocasião, um médico legista foi acionado e realizará exames nas crianças no Instituto Médico Legal (IML), para constatar se houve ou não os abusos.

No momento em que a ocorrência foi registrada, tanto a mãe das crianças, como o padrasto estavam desaparecidos. Relata-se que a mãe deixou as filhas na casa da avó e fugiu com o companheiro. O caso deve ser investigado pelo 2º Distrito Policial de Ribeirão Preto.


Foto: Pixabay

Compartilhar: