Polícia investiga denúncia de estupro de irmãos, na região de Ribeirão Preto
O caso teria ocorrido na casa da avó das crianças

Polícia investiga denúncia de estupro de irmãos, na região de Ribeirão Preto

As vítimas, de 11 e 14 anos, teriam sido violentadas pelo tio, de 19 anos; o caso teria ocorrido em 2018, mas só foi reportado nessa segunda-feira, 1º

A polícia de Ribeirão Preto está investigando um caso de estupro de dois irmãos –uma menina, de 14 anos, e um menino, de 11 anos– que teria ocorrido em 2018, em Bonfim Paulista. A denúncia foi feita nessa segunda-feira, 1º de julho, pela mãe das vítimas. O suposto autor seria o tio das crianças, de 19 anos.

De acordo com boletim de ocorrência (B.O.), a garota informou à mãe que foi abusada em três oportunidades pelo jovem. Ela relata, ainda, que os atos ocorreram na casa da avó, local onde o rapaz reside.

Segundo a mãe das crianças, a garota não havia reportado os abusos anteriormente, pois ela temia pela vida do autor, já que seu pai –irmão do suposto estuprador– é muito agressivo. Porém, a mãe informa que a filha só contou sobre os abusos, pois ela ficou sabendo que o irmão teria sofrido uma tentativa de estupro por parte do jovem.

Ao saber dos supostos abusos, a mãe das crianças entrou em contato com a mãe do suspeito que, durante conversa, negou ter praticado os abusos. O caso é investigado.


Foto: Pixabay

Compartilhar: