Polícia Militar prende dois homens durante tentativa de furto em igreja de Ribeirão Preto

Polícia Militar prende dois homens durante tentativa de furto em igreja de Ribeirão Preto

A dupla foi surpreendida pelos militares, enquanto separavam objetos como máquina de lavar e ventilador, para serem levados

A Polícia Militar (PM) prendeu dois homens na madrugada dessa quarta-feira, 27, durante uma tentativa de furto em uma igreja, localizada na Rua Garibaldi, na Zona Sul de Ribeirão Preto.

Segundo informações da PM, os assaltantes foram surpreendidos por uma equipe de militares enquanto separavam os objetos para serem levados. Na oportunidade, a dupla tentou fugir, pulando o muro dos fundos da igreja.

Na sequência, os autores seguiram pela Avenida Caramuru, sendo abordados e detidos pelos policiais. Contra um dos homens, foi necessário o uso de força para contê-lo.

Ao retornarem à igreja, os PMs constataram que as portas e portões do local haviam sido arrombadas. Além disso, objetos como máquina de lavar e ventilador estavam separados para serem furtados.

Um dos autores necessitou ser conduzido até à UBDS Central, pois, ao escalar o muro durante a fuga, sofreu ferimentos na região da sobrancelha. Posteriormente, a dupla foi levada até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) e ambos foram autuados em flagrante.


Foto: João Camargo

Compartilhar: