
Homem é baleado durante assalto a residência em Ribeirão Preto
Na casa havia mais um casal, que foi rendido junto da vítima; o rapaz foi socorrido pelo Samu até o PS Central, depois, encaminhado à Santa Casa
Um homem foi atingido pelo disparo de uma arma durante assalto a residência em Ribeirão Preto. O roubo ocorreu no Alto do Ipiranga, Zona Norte da cidade, na última sexta-feira, 28.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima estava trabalhando quando foi surpreendida por três assaltantes. Um deles, em posse de arma, ordenou que a vítima entrasse na residência.
Na casa havia mais um casal, que foi rendido junto da vítima. Em dado momento da ação, os criminosos começaram a agredir a mulher. Na tentativa de defendê-la, o rapaz entrou no meio das agressões, sendo atingido, no braço, por um disparo.
Após o disparo, o trio fugiu do local com, apenas, um celular roubado. O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o PS Central, depois, foi encaminhado à Santa Casa. A vítima foi internada e liberada.
Sob supervisão de Marina Aranha.
Foto: Pixabay