Ribeirão Preto registra roubos nesta sexta-feira, 9
Ribeirão Preto registra roubos nesta sexta-feira, 9

Ribeirão Preto registra roubos nesta sexta-feira, 9

Além de cartões de créditos e débito, ladrões levaram cofre com certidões de nascimento, casamento e óbito

Nesta sexta-feira, 9, Ribeirão Preto registrou pelo menos três assaltos. Os fatos aconteceram na Vila Virginia, Alto do Ipiranga e Jardim Sumaré. Além de objetos pessoais, cartões de crédito, débito e carteira de habilitação, alta quantidade de dinheiro foi roubada.

Na tarde desta sexta-feira, 9, uma pessoa foi roubada quando saía do Banco do Brasil, na Vila Virginia. O ladrão levou R$ 2. 650 da vítima, além de cartões de crédito, débito e carteira de habilitação.

A vítima, que caminhava pela Avenida do Café, sentido a Universidade de São Paulo (USP), informou no Boletim de Ocorrência que foi surpreendida por um rapaz que portava uma faca.

A vítima, debilitada por causa de um acidente recente, se desequilibrou com o puxão do assaltante em sua bolsa, e caiu, porém, o rapaz utilizou a faca para cortar a alça da bolsa e saiu com o objeto contendo dinheiro e documentos pessoais da mulher.

Veículo

Já no Jardim Sumaré, o roubo também aconteceu na tarde desta sexta-feira, 10, porém, até então, a vítima tinha ficado sem seu carro.

Segundo o B.O., dois indivíduos abordaram a pessoa que estava dentro de seu veículo. Os assaltantes anunciaram o roubo com uma faca, sendo que mediante a ameaça, renderam a vítima e levaram o seu carro, com um talão de cheque e R$ 300.

O veículo foi encontrado intacto logo em seguida pela Polícia Militar, porém, os objetos pessoais, como bolsa, documentos e celular não foram achados. A faca utilizada pelos ladrões também foi deixada no veículo.

Residência

Em uma residência no Alto do Ipiranga, os ladrões resolveram levar documentos pessoais, como certidões de nascimento, casamento e óbito, certificado, nota fiscal, contrato e título de eleitor.

O roubo aconteceu na noite desta sexta-feira, 9, quando dois indivíduos arrancaram o miolo da fechadura do portão para anunciar o assalto.

O dono da casa acordou com o barulho dos assaltantes, que estavam desarmados, e foi obrigado a virar de costas para não olhar para os rostos dos ladrões, além de ter sido amarrado com fitas plásticas.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os assaltantes levaram também um cofre que estava no interior do quarto da vítima.

O caso está sendo investigado, pois segundo relatos no B.O., a situação é de se estranhar, sendo que os ladrões foram direto para o local em que se encontrava o cofre da família.


Foto: Arquivo Revide

Compartilhar: