Ribeirão Preto será a próxima cidade a receber a operadora “Correios Celular”
A venda e pós-venda do chip serão feitas nas próprias agências dos Correios

Ribeirão Preto será a próxima cidade a receber a operadora “Correios Celular”

A previsão é de que o serviço esteja disponível já em setembro

A operadora de telefonia móvel dos Correios, a Correios Celular, chegará em Ribeirão Preto, segundo a agência, a partir da primeira quinzena de setembro. A cobertura será total de início, uma vez que o serviço utilizará a infraestrutura já instalada da TIM.

O serviço será focado, inicialmente, em pessoas físicas que já frequentam as agências dos Correios, porém, em breve, também será possível a aquisição por empresas. Não há pré-requisitos para adquirir, já que o serviço será pré-pago.

A venda e pós-venda do chip serão feitas nas próprias agências dos Correios. A recarga, além de ser realizada nas agências também, será oferecida via internet ou em estabelecimentos conveniados por meio de cartões de crédito e débito.

Por enquanto, há apenas um tipo de recarga, a de R$ 30, que dá direito a internet sem cortes após o consumo da franquia de 1GB, além de WhatsApp grátis, e 100 minutos de ligação para qualquer operadora, seja para telefone celular ou fixo, de qualquer DDD.

A expectativa é de que o serviço esteja disponível em todo o Brasil até o fim do ano, porque, segundo os Correios, a operadora está sendo bem aceita nas cidades em que já está funcionando.


Foto: Reprodução Internet

Compartilhar: