Salão de beleza sofre arrastão em Ribeirão Preto
Salão de beleza sofre arrastão em Ribeirão Preto

Salão de beleza sofre arrastão em Ribeirão Preto

A sequência de roubos foi realizada por uma mulher e dois homens

Um salão de beleza sofreu arrastão na Rua Coronel Luís da Cunha, na Vila Tibério, na Zona Oeste de Ribeirão Preto. Os assaltos foram realizados por uma mulher e dois homens, às 16h30 de sexta-feira, 19.

De acordo com a Polícia Militar (PM), as vítimas eram funcionárias e clientes que estavam pelo local. O crime aconteceu quando uma jovem de aproximadamente 18 anos entrou no salão e pediu algumas informações. Logo em seguida, a mulher foi ao banheiro do local. Neste momento, dois homens, aparentando ser adolescentes, invadiram o salão e anunciaram o crime.

Armados com um revólver prata, a vítima diz que o trio fez uma encenação durante o crime. A jovem foi agarrada pelos braços dizendo que seria uma refém. Foram roubados diversas carteiras, cartões, bolsas, cheques, dinheiro e joias.

Os três fugiram no mesmo momento. No Boletim de Ocorrência consta que a jovem tinha o cabelo alisado até o ombro e possui uma tatuagem de pena nas costas. Um dos adolescentes possui o cabelo encaracolado e tem uma tatuagem no pescoço, já o outro suspeito tem olhos verdes, é pequeno e também possui desenhos tatuados na região do pescoço.

A Polícia Civil investiga o crime.  


Foto: Divulgação

Compartilhar: