Savegnago entra na Justiça e consegue abertura de lojas em Ribeirão Preto
Grupo Mialich também havia conquistado reabertura das lojas na Justiça, mas liminar foi suspensa

Savegnago entra na Justiça e consegue abertura de lojas em Ribeirão Preto

Segundo decreto da Prefeitura, supermercados devem operar na cidade apenas por delivery e drive thru, até segunda-feira, 31

A rede Savegnago Supermercados entrou com pedido de liminar para abertura das lojas em Ribeirão Preto e conquistou o parecer favorável para reabrir as portas aos clientes. O fechamento dos supermercados para atendimento presencial não está permitido na cidade de acordo com as regras de restrição determinadas pela Prefeitura, a partir do decreto municipal que estabelece a Fase Emergencial Restritiva de 27 a 31 de maio, segunda-feira.

A liminar foi deferida pelo Juízo da 1ª Vara da Fazenda Pública da Comarca de Ribeirão Preto e vale para todas as lojas da rede no município, que até então só podiam operar através do sistema de delivery.

Outra rede

O grupo Mialich também havia conseguido liminar na Justiça para manter as lojas abertas em Ribeirão Preto e chegou a atender presencialmente na sexta-feira, 28. Contudo, ao fim do dia, a liminar foi derrubada após pedido de suspensão formulado pelo Ministério Público Estadual e as unidades precisaram fechar as portas novamente.


Imagem: Pixabay (ilustrativa)

Compartilhar: