Segue internada a jovem de Ribeirão Preto baleada em Minas Gerais
A vítima está em estado grave no Hospital Escola da Universidade Federal do Triângulo Mineiro

Segue internada a jovem de Ribeirão Preto baleada em Minas Gerais

Ela foi uma das vítimas do ataque a um banco na madrugada de quinta-feira, 27; dez suspeitos foram presos

A jovem Taís Teixeira, 22 anos, de Ribeirão Preto, baleada na cabeça durante a ação criminosa de uma quadrilha especializada em assaltos de agências bancárias em Uberaba, Minas Gerais, segue internada em estado grave. O fato aconteceu na madrugada de quinta-feira, 27.

A vítima resiste aos ferimentos em estado grave no Hospital Escola da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM). Ela passou por uma cirurgia. Um jovem de 28 anos, que estava na garupa de uma moto e foi atingido no pé esquerdo e um homem, de 45 anos, que dirigia uma caminhonete, foi baleado na panturrilha. Uma quarta vítima, que estava em casa, sofreu um infarto com o susto da ação e faleceu. 

Dez homens foram presos após a ação, e sete pessoas, entre elas uma criança, que haviam sido feitas reféns, foram liberadas. 

Taís Teixeira está internada em estado grave

A ribeirãopretana estava em uma corrida realizada por aplicativo de carona quando foi feita refém. Ela teria resistido ao assalto e foi atingida por um disparo de arma de fogo.

Por volta das 4h, uma quadrilha fortemente armada explodiu uma agência do Banco do Brasil, na Avenida Leopoldino de Oliveira, no Centro de Uberaba. Durante a perseguição, os bandidos chegaram a usar um caminhão para bloquear o trânsito no entorno do local atacado e impedir o acesso dos agentes. A Polícia Civil investiga o fato. 


Homens foram presos após combate da PM


Foto: Arquivo Pessoal e Divulgação/Polícia Militar

Compartilhar: