Trecho da Avenida Brasil está interditado nesta quarta-feira, 5, por conta de obras de mobilidade
A Transerp orienta os condutores que redobrem a atenção e diminuam a velocidade

Trecho da Avenida Brasil está interditado nesta quarta-feira, 5, por conta de obras de mobilidade

Já interdição que seria feita na Nove de Julho foi adiada por questões climáticas e não tem data definida para acontecer

Com início das obras de drenagem de águas pluviais no corredor estrutural do transporte coletivo na Avenida Saudade, que fazem parte do programa Ribeirão Mobilidade, a Transerp informou que, nesta quarta-feira, 5, haverá a interdição parcial das duas pistas da avenida Brasil, no trecho próximo ao cruzamento com a rua Guiana Francesa.

Ainda, para a realização dos serviços das obras, a rua Guiana Francesa será bloqueada em dois trechos: entre a rua Itanhaém e a avenida Brasil, e entre a Taubaté e a avenida Brasil. 

A Transerp orienta os condutores que redobrem a atenção e diminuam a velocidade dos veículos a fim de se evitar acidentes. Além disso, uma equipe técnica irá monitorar o andamento dos serviços a fim de garantir a segurança necessária aos condutores e pedestres na região.

Interdição adiada

Já a interdição que ocorreria em um trecho da Avenida Nove de Julho, também por conta das obras de mobilidade na região da Praça Hélio Smidt, foi adiada por questões operacionais e climáticas. Ainda não há um prazo para a execução desse bloqueio na Zona Sul da cidade.


Foto: Divulgação Transerp

Compartilhar: