Vítima tem braço mordido por assaltante durante roubo de celular em Ribeirão Preto
O caso é investigado

Vítima tem braço mordido por assaltante durante roubo de celular em Ribeirão Preto

Os criminosos, que não estavam armados, desferiram chutes e mordidas contra a vítima, que se recusou a entregar o aparelho

Uma vítima, de 45 anos, que não teve a identidade revelada, teve o braço mordido por um assaltante durante um roubo de celular na madrugada do último dia 6 de julho. O caso ocorreu na Vila Virgínia, Zona Oeste de Ribeirão Preto, e foi registrado nessa segunda-feira, 15.

Segundo informações do boletim de ocorrência (B.O.), a vítima estava em um evento no local dos fatos e, em determinado momento, saiu para utilizar o celular. Na ocasião, foi abordada por dois rapazes.

A dupla pediu pela entrega do aparelho celular, porém, a vítima se negou. Pelo fato dos assaltantes não estarem armados, eles começaram a agredir a vítima com chutes e mordidas.

Os criminosos subtraíram o celular e um par de brincos que ela utilizava. Na sequência, a dupla fugiu em direção a um parque de diversão localizado na Avenida Monteiro Lobato.  Em depoimento à polícia, a vítima informou as características dos assaltantes e o caso é investigado.


Foto: João Camargo

Compartilhar: