3ª edição da Revide Ancienne, voltada para o público 60+, já está em circulação
Faça sua assinatura pelo telefone (16) 3602-5200 ou pelo site ancienne.com.br

3ª edição da Revide Ancienne, voltada para o público 60+, já está em circulação

Revista traz reportagens que abordam o envelhecimento em temas como saúde, turismo, estilo de vida e muito mais

A 3ª edição da Revide Ancienne –revista voltada para o público 60+– já está entre nós e conta com reportagens que abordam o envelhecimento. Nela podem ser encontrados temas como saúde, turismo, estilo de vida e muito mais. Esta edição já se encontra em circulação para os assinantes e pode ser adquirida também nas bancas e em 26 unidades da Rede Drogão Super de Ribeirão Preto.

A reportagem de capa desta edição mostra a trajetória do advogado e ex-juiz Ovídio Rocha Barros Sandoval, que se aproxima dos 80 anos, ainda em atividade no escritório que divide com filhos e netos em Ribeirão Preto.

Além deste, outros exemplos de vida também estão presentes na terceira edição da revista. Um deles é do professor aposentado Ithamar Vugman, que se destaca como fotógrafo e escritor. Há também o Padre João Ripoli, responsável por um trabalho intenso de solidariedade e ressocialização na cidade.

De acordo com a diretora comercial da Revide, Isabel de Farias, uma das principais preocupações na produção da Revide Ancienne está em encontrar boas histórias que possam ser reproduzidas como exemplos de superação e bons hábitos. "Nesta terceira revista do ano, fico feliz por, mais uma vez, termos a chance de reproduzir casos inspiradores, que valem a leitura. Todas essas histórias nos mostram que o fator idade não é impeditivo para novas realizações e para a continuidade de atividades que nos fazem bem", afirma Isabel.

Para quem se interessar, a Revide Ancienne pode ser assinada pelo telefone (16) 3602-5200 ou pelo site ancienne.com.br.


Foto: Revide

Compartilhar: