8 lugares para ir se você é um jovem idoso em Ribeirão Preto
Se você é o tipo de pessoa que chega no rolê procurando um lugar para sentar, esta lista é para você

8 lugares para ir se você é um jovem idoso em Ribeirão Preto

Portal Revide separou uma lista com lugares onde você pode curtir um rolê tranquilo

Se você se considera um idoso preso no corpo de um adolescente e acha que não existem rolês para você em Ribeirão Preto, fica frio que o Portal Revide preparou uma lista supimpa.

Para quem não é muito fã de ambiente de música, e sempre que chega ao rolê já vai logo procurando um lugar para sentar, dá uma conferida nessa lista com os oito lugares para ir se você é um jovem idoso em Ribeirão Preto.

1. Cineclube Caium

O cinema mais charmoso da cidade é ideal para você que quer um local sem a intensa movimentação dos shoppings da cidade. Outros diferenciais do Caium também são os eventos culturais que ele recebe, vale a pena conferir a agenda para ficar por dentro das próximas novidades.

Onde:  Rua São Sebastião, 920

2. Mousse Cake

A cafeteria Mousse Cake é um ponto de referência para os amantes não só do café, mas da boa gastronomia. Se o dia foi cheio e o que você mais quer é só tomar um café de qualidade (ou uma cerveja, quem sabe), então este é o lugar.

Onde: Mousse Cake, Rua João Penteado, 1481, Alto da Boa Vista.
Praça Boaventura Ferreira da Rosa, 242, Jd. Sumaré.
Avenida José Adolfo Bianco Molina, 2060, Jardim Canadá.
Ribeirão Shopping
Shopping Santa Úrsula
Shopping Iguatemi

3. Weird Barrel

Caso pinte aquela vontade atípica de sair num sábado à noite e socializar com outros seres humanos, também temos uma boa opção. No Weird Barrel é possível beber uma cerveja artesanal direto da fonte. E antes que você pergunte, lá também tem lugar para sentar.

Onde: Rua Altino Arantes, 1854.

4. Sesc 

Sempre com atrações culturais e muito lazer, o Sesc de Ribeirão Preto é uma referência para quem busca um rolê de qualidade e sem gastar muito dinheiro. Além do mais, fica no Centro da cidade, em um local de fácil acesso.

Onde: Rua Tibiriçá, 50.

5. Villa Sucreê

Um cafezinho bem feito, quase que caseiro, não tem preço. Além dos variados tipos de cafés, no almoço ou no jantar, a Villa Sucreê também tem boas pedidas em caldos. 

Onde: Rua Atibaia, 369

6. Empório Brasília

Quem passa pela Rua Garibaldi, esquina com a Florêncio de Abreu, no Centro de Ribeirão Preto, pode ver o lugar onde o “Magrão” – o ex-jogador Sócrates – se sentava para um happy hour. Marcada com uma imagem do ídolo corintiano, a homenagem dos proprietários do Empório Brasília é uma das curiosidades do local.

Onde: Rua Florêncio de Abreu, 1.059. 

7. Marp

O Museu de Arte de Ribeirão Preto Pedro Manuel-Gismondi (Marp) é um dos principais catalizadores e emissores de cultura da cidade. Se o que você busca é um passeio calmo e recheado de descobertas artísticas, o Marp é o lugar certo. Além do mais, vale a pena valorizar os museus em um momento tão delicado como este. 

Onde: Rua Barão do Amazonas, 323.

8. Kyodai Japanese Fusion

Para os amantes da culinária japonesa, o restaurante Kyodai Japanese Fusion é uma ótima opção. Além da culinária japonesa de alta qualidade, o Kyodai traz uma variedade de ceviches exclusivos.

Onde: Rua Cavalheiro Torquato Rizzi, 1.295. 


Foto: Banco de imagens Burst

Compartilhar: