Famoso pelas narrações esportivas no rádio, Osmar Santos visita Ribeirão Preto
Famoso pelas narrações esportivas no rádio, Osmar Santos visita Ribeirão Preto

Famoso pelas narrações esportivas no rádio, Osmar Santos visita Ribeirão Preto

O ex-locutor estará no Theatro Pedro II, junto de outros atletas, para palestra gratuita

Nesta quinta-feira, 30, o Theatro Pedro II recebe o locutor esportivo Osmar Santos, famoso nacionalmente por suas narrações esportivas pela rádio. A palestra gratuita é organizada em parceria pela Associação dos Cronistas e Locutores Esportivos de Ribeirão Preto (Acle) e Associação Pró-Esporte e Cultura (Apec).

Previsto para as 19h30, o evento contará com as participações do narrador Oscar Ulisses, da ex-ginasta da Seleção Brasileira Laís Souza, da atleta paralímpica, campeã mundial e ganhadora de duas medalhas na Rio 2016, Verônica Hipólito, do paratleta de levantamento de peso Eduardo Lélis e do tetra-campeão paulista de handebol sobre cadeiras de rodas, Gilberto Donizette da Silva. 

Este projeto “SuperAção” terá seu evento de apresentação no auditório Meira Junior, do Theatro Pedro II, em Ribeirão Preto. Segundo os organizadores, ele mostrará para o público os objetivos do projeto social como fornecer atividades físicas e culturais para pessoas com deficiência do Interior do Estado de São Paulo.

Com as atividades propostas haverá estímulo e manutenção das capacidades funcionais dos participantes. Para privilegiar, também, a parte cognitiva do público atendido, o projeto vai oferecer aulas de teatro e ballet.


Foto: Divulgação

Compartilhar: