Feira de Artes e Antiguidades no Novo Shopping confirma duas edições neste mês
O público pode levar suas peças e itens para serem avaliados gratuitamente pelos expositores

Feira de Artes e Antiguidades no Novo Shopping confirma duas edições neste mês

Estandes estarão abertos desta sexta, 11, até domingo, 13, e retornam de 25 a 27 de agosto

A Feira de Artes e Antiguidades de Ribeirão Preto está de volta ao Novo Shopping com duas novas edições confirmadas. Os colecionadores e amantes de peças e itens vintage poderão conferir o retorno dos estandes a partir desta sexta-feira, 11, no corredor de acesso à Portaria 5. A variedade de objetos, artesanatos e obras ficará à disposição do público até o domingo, 13, mas retorna ao Novo Shopping entre os dias 25 e 27 de agosto.

Quem passar pela Feira encontrará itens antigos, peças raras de colecionadores, outras mais atuais, mas igualmente nostálgicas, além de trabalhos artesanais e artísticos. Entre os destaques estão as bonecas de porcelana e brinquedos fabricados entre as décadas de 1980 e 1990, vários despertadores antigos e colecionáveis, datados entre 1930 e 1970, câmeras fotográficas de diferentes modelos que são relíquias dos anos 1930 a 1980, itens de decoração em cristal, bronze, prata e porcelana, além de peças em geral e itens de colecionadores, como cédulas, moedas, chaveiros, relógios, livros e vinis.

O público pode levar suas peças e itens para serem avaliados gratuitamente pelos expositores. Aqueles que quiserem contribuir com o Hospital de Câncer de Ribeirão Preto também podem visitar o estande com livros e vinis, cuja renda arrecadada é revertida para a instituição.


Foto: Divulgação

Compartilhar: