Maquiadora da Xuxa estará em Ribeirão Preto para lançamento de micropigmentação
Workshop será realizado nesta terça-feira, 14; confira todas as informações

Maquiadora da Xuxa estará em Ribeirão Preto para lançamento de micropigmentação

Técnica é denominada "Fio a Fio Realista" de sobrancelhas, lábios e olhos

Conhecida no Brasil por ser maquiadora de celebridades como Xuxa, Luiza Brunet e Luma de Oliveira, a maquiadora Zélia Tonini lança, em Ribeirão Preto, uma nova técnica de micropigmentação denominada "Fio a Fio Realista", para sobrancelhas, lábios e olhos. O workshop será realizado na Clínica de Estética Fisioforma, nesta terça-feira, 14, às 16h.

A micropigmentação usa pigmentos minerais e proporciona um resultado natural. A técnica fio a fio realista faz a sobrancelha parecer mais natural, porque tem efeito de perspectiva e profundidade. O grande diferencial da técnica é que respeita o modelo de rosto de cada cliente. A noção da simetria e medidas adequadas para cada rosto é imprescindível para um resultado natural, além do reconhecimento da profissional para o tipo de melanina de cada pessoa, evitando a mudança de cor da pigmentação, para não ter o aspecto rosado, azulado ou acinzentado.

“Nessa técnica, o desenho é feito com dermógrafo, e são usados diferentes tons de pigmentos e várias agulhas descartáveis com várias espessuras, com isso os fios ficam mais harmônicos, com a impressão de que são naturais”, explica a empresária, fisioterapeuta e diretora da marca Fisioforma, Luciana Sensini.

Mais informações podem ser obtidas por meio do número (16) 3637-4488, no Whatsapp (16) 99273-2320 ou pelo site


Foto: Pixabay (ilustrativa)

Compartilhar: