Palestra com o médico Drauzio Varella em Ribeirão Preto é nesta segunda-feira, 7
Ainda há ingressos disponíveis para o evento, promovido pela Revide Ancienne

Palestra com o médico Drauzio Varella em Ribeirão Preto é nesta segunda-feira, 7

O médico fará bate-papo sobre alimentação, atividade física, estresse, obesidade, diabetes e hipertensão, no Pedro II, às 19h30

A palestra “Envelhecimento com qualidade de vida”, com o médico Drauzio Varella, em Ribeirão Preto, será nesta segunda-feira, 7. O evento é promovido pela Revide e será realizado no Theatro Pedro II, às 19h30.

Ainda é possível adquirir ingressos para a palestra por meio dos telefones (16) 3602-5200 ou (16) 99162-1590 (WhatsApp). O valor é R$ 80. Assinantes da Revide Ancienne ganham um par de convites para o evento.

Conhecido em todo o território nacional por simplificar conceitos da medicina e indicar aplicações cotidianas, Drauzio Varella é cancerologista formado pela Universidade de São Paulo (USP). Nasceu na capital, em 1943, e por 20 anos dirigiu o serviço de Imunologia do Hospital do Câncer (SP). Autor do livro Estação Carandiru, obra vencedora do Prêmio Jabuti de 2000 e adaptada ao cinema, Drauzio, atualmente, comanda uma série de reportagens sobre Depressão no programa Fantástico, da TV Globo.

Durante o bate-papo em Ribeirão Preto, o médico abordará temas que envolvem uma boa qualidade de vida, como o envelhecimento saudável, alimentação, atividade física, estresse, diabetes, obesidade e hipertensão.

Leia mais:

Bem envelhecer

Revide lança revista voltada ao público 60+ de Ribeirão Preto


Foto: Divulgação

Compartilhar: