Portal Revide ganha prêmio que valoriza e incentiva o respeito à diversidade sexual
Integrantes da equipe de reportagem estiveram na cerimônia e receberam o reconhecimento

Portal Revide ganha prêmio que valoriza e incentiva o respeito à diversidade sexual

Entrega do troféu foi realizada na noite da última sexta-feira, 17, no Hotel JR

Prêmio foi em homenagem a diversidade sexualO Portal Revide recebeu o primeiro prêmio de sua história: foi contemplado com o Troféu em Cidadania, pela ONG Arco-Íris. O troféu “Diversidade Sexual Arco-Íris” visa valorizar e incentivar a promoção do respeito à diversidade sexual.

A premiação foi realizada na última sexta-feira, 17, às 19h, no Hotel JR, localizado na Rua Campos Salles, 90, região central da cidade. Integrantes da equipe de reportagem estiveram na cerimônia e receberam o reconhecimento.

A editora do Portal Revide, Marina Aranha, compartilhou a sensação da conquista. “É um reconhecimento para um time como o nosso! Só conquistamos, porque todo mundo contribui intensamente e o projeto se construiu a muitas mãos! O Portal trabalha de maneira igual para todos os públicos e pretendemos continuar assim”, disse.

Ao todo, foram concedidos 27 prêmios, envolvendo a iniciativa privada, órgãos de imprensa e sociedade civil organizada, em comemoração ao 14º ano de existência da ONG Arco-Íris e, consequentemente, à realização da parada LGBT na cidade.

De acordo com Fábio de Jesus, um dos organizadores do evento, a sociedade precisa se engajar nesta luta, que exige respeito à vida e à diversidade. "Felizmente, em Ribeirão Preto, encontramos autoridades, veículos de comunicação e entidades que defendem a dignidade humana", destacou.



 
 


Foto: Ibraim Leão

Compartilhar: