Profissionais do mercado imobiliário participam do lançamento da 21ª Revide Decoração
Em 82 páginas, a 21ª edição da RD apresenta ao público o empreendimento Apogeo e tendências do segmento de arquitetura

Profissionais do mercado imobiliário participam do lançamento da 21ª Revide Decoração

Evento foi realizado nessa terça-feira, 7, no Apogeo

Em sua 21ª edição, a RD – Revide Decoração apresenta o empreendimento Apogeo, um compacto de alto padrão em Ribeirão Preto, que traduz uma tendência de mercado crescente: a de projetos que unem conforto e funcionalidade.

Na noite dessa terça-feira, 7, a RD foi lançada no espaço do empreendimento, que fica na Avenida Presidente Vargas, com a presença de profissionais e autoridades da cidade. “Os espaços se reinventaram e a RD traz essas tendências”, diz disse a diretora comercial da Revide, Isabel de Farias, que também destacou a força do setor imobiliário na cidade. “É sempre bom quando um empresário chega a Ribeirão Preto, ainda mais com força para investir na cidade.”

O Apogeo foi lançado pela NHZ Incorporadora, de São Paulo, e tem coordenação de vendas da imobiliária Fortes Guimarães. “Temos um resultado muito positivo em relação ao produto, que surpreendeu o mercado, com um conjunto de qualidades e também localização”, destaca João Paulo Fortes Guimarães, que também destacou o papel da RD no mercado imobiliário. “Tenho o prazer de dizer que acompanhei todas as 21 edições e que é uma publicação essencial para setor, pois traz as tendências, é uma revista bonita e que tem a identidade desse mercado.”

João Paulo Fortes Guimarães, Nabil Zoghbi, na  NHZ Incorporadora, e o empresário Maurílio Biagi Filho no lançamento da 21ª RD

A editora-chefe da Revista, Marina Aranha, destaca que o propósito da RD é mostrar, em projetos locais, as tendências e conceitos da arquitetura, da decoração e do paisagismo. “Nesta edição, a matéria de capa traz um empreendimento que retrata esse mercado em expansão, o dos compactos. Também apresentamos novidades em paisagismo, iluminação e decoração. Um conteúdo leve, mas muito bem elaborado, e com forte apelo visual”, destaca.

O empresário Maurílio Biagi Filho, também presente no evento, disse que a RD se consolidou como referência em Ribeirão Preto e que apresenta projetos essenciais para o desenvolvimento da economia local. Ponto também destacado pelo prefeito Duarte Nogueira (PSDB), um dos convidados da noite de lançamento. “As publicações são documentos essenciais para o desenvolvimento, referências para o desenvolvimento do mercado e da cidade”, disse o prefeito.

Em 82 páginas, a 21ª edição da RD também apresenta ao público das áreas de arquitetura e decoração, projetos, profissionais e produtos destes segmentos.

Confira as novidades da 21ª edição da RD aqui.


Foto: Ibraim Leão

Compartilhar: