Em café da manhã, Revide apresenta projetos para 2018
Isabel de Farias, diretora da Revide, apresentou as conquistas da revista e as expectativas para 2018

Em café da manhã, Revide apresenta projetos para 2018

Evento reuniu representantes de agências de comunicação na manhã desta terça-feira, 23, no restaurante Bar do Val

A Revide anunciou, na manhã desta terça-feira, 23, os novos projetos e expectativas para 2018, em evento realizado no restaurante Bar do Val.

Representantes das principais agências de comunicação de Ribeirão Preto estiveram presentes em um debate sobre as possibilidades de crescimento e a atual situação do mercado e da economia no Brasil, que possui previsões otimistas para este ano.

Em apresentação aos convidados, a diretora da Revide, Isabel de Farias, discutiu os avanços e conquistas que a revista teve em 2017, incluindo o Portal Revide, que alcançou a marca de 4 milhões de visualizações e mais de 1,7 milhão de usuários únicos. Isabel afirmou que o objetivo da revista é inovar e buscar alternativas para atender ao máximo as demandas dos leitores de Ribeirão Preto e região.

“Nosso Portal tem crescido de maneira bem sustentável, tanto que ano passado tivemos uma inversão de 50% no investimento de alguns patrocinadores na versão digital”, diz Isabel. “Acredito, ainda, que a versão impressa tenha uma vida útil grande. Desse modo, continuaremos a investir e inovar nossa imagem tanto na versão impressa quanto na digital”, concluiu.

Segundo Isabel, as novas publicações, RM – Revide Moda, RS – Revide Saúde e RD – Revide Decoração, impulsionaram a imagem da revista, das marcas e dos produtos por Ribeirão Preto em 2017, com 2 milhões e 800 mil exemplares distribuídos no mercado em apenas um ano. "Em 31 anos, nós estreitamos nossas relações com as empresas, construímos nomes e marcas sempre à disposição dos nossos clientes, dando o retorno que precisam e acreditando no bom jornalismo", afirmou a diretora da revista.

Para Josefina Barboza, diretora da JOB Publicidade, o debate foi muito incentivador às agências presentes. “O País vem crescendo, 2018 será um ano de possibilidades e com certeza as ideias e propostas da Revide são inovadoras e compatíveis com o crescimento do mercado”, diz Barboza.

De acordo com José Breda Ferreira, da NW3 Comunicação, a Revide apresentou ideias novas e interessantes em 2017 e irá continuar a elevar o patamar neste ano. “Acredito que a revista esteja no caminho correto, buscando alternativas e apresentando inovações no mercado. Isso é bom para nós, para o mercado e, obviamente, para a Revide”, comentou Breda.


Foto: Pedro Grossi

Compartilhar: