Revide lança 22ª edição da RD – Revide Decoração
Arthur Pereira, da Casa Rara, e a diretora comercial da Revide, Isabel de Farias

Revide lança 22ª edição da RD – Revide Decoração

Evento foi realizado nessa quinta-feira, 4, na Casa Rara, em Ribeirão Preto

A 22ª edição da RD – Revide Decoração foi lançada nessa quinta-feira, 4, na loja Casa Rara, em Ribeirão Preto. A revista sobre o segmento de decoração, design e arquitetura traz na capa as obras do artista Paulo Camargo, além de evoluções tecnológicas do segmento e as novidades na área do paisagismo.

Para a diretora comercial da Revide, Isabel de Farias, a RD representa a força do segmento na cidade e também a importância de uma publicação impressa voltada para um determinado nicho. “A RD é um espaço para que todos os profissionais da área possam mostrar o seu trabalho, é um projeto para que as pessoas que queiram ter um bom lugar para viver e para trabalhar possam conhecer espaços. É uma vitória chegarmos a 22ª edição de uma revista impressa nichada e que já faz parte do segmento em Ribeirão Preto.”

Segundo Arthur Pereira, um dos proprietários da Casa Rara, que também está presente nas páginas da 22ª edição, a RD tem destaque justamente pela valorização dos profissionais e projetos locais. “É muito importante contar com uma publicação com a qualidade da RD, e com a tradição de mercado da marca Revide. É uma forma de valorizar os profissionais e os produtos de Ribeirão Preto. O que é desenvolvido aqui está em destaque em uma revista que é daqui”, diz.

A chefe de redação da Revide, Máisa Valochi destaca a diversidade dos assuntos explorados e o apelo visual da publicação. “Nesta edição, trazemos assuntos variados, como uma entrevista com o artista Paulo Camargo, tendências em rouparida da casa, prateleiras e jardins.”

Em 74 páginas, a 22ª edição da RD também apresenta ao público das áreas de arquitetura e decoração, projetos, profissionais e produtos destes segmentos. Confira as novidades desta edição da RD aqui.

 


Fotos: Ibraim Leão

Compartilhar: