Revide lança 9ª edição da RD - Revide Decoração, na Casa Rara
Revide lança 9ª edição da RD - Revide Decoração na Casa Rara

Revide lança 9ª edição da RD - Revide Decoração, na Casa Rara

Publicação traz os destaques da arquitetura, design e decoração em Ribeirão Preto e região

Foi lançada nesta quinta-feira, 4, a 9ª edição da RD - Revide Decoração, revista sobre o segmento de decoração, design e arquitetura, na loja Casa Rara, em Ribeirão Preto. A nova edição fala de acabamentos, e conta com um suplemento especial da arquiteta Paula Cecchi.

O diretor de redação da Revide, Murilo Pinheiro, diz que o lançamento da nona edição da RD comprova o sucesso da publicação, que tem como base atender um segmento importante para o município, que é o de decoração e arquitetura, mas que ainda possuía uma lacuna.

“Às vezes as publicações mais abrangentes não atendem a este segmento, mas como temos visto desde que começamos a produzir, este é um segmento altamente qualificado que a cidade tem, como muito profissionais qualificados envolvidos neste trabalho, que tem uma importância muito grande. É uma parte muito importante na vida, porque é a construção de uma casa, onde as pessoas vão morar, e as pessoas gostam de investir em qualidade. É um investimento naquilo que ela tem mais precioso, que é o lugar que ela vai viver”, analisou Pinheiro.

Um dos proprietários da Casa Rara, Arthur Pereira, afirmou que é uma honra receber o lançamento de uma edição da RD e também de ser destacado na capa da publicação. “É uma revista muito importante, já que arquitetura e decoração são nichos de mercado dos mais badalados em Ribeirão Preto, que movimentam muito dinheiro. Esta publicação traz para os clientes os profissionais que estão neste mercado”, comentou Arthur.

É o que comprova o empresário do segmento de móveis importados André Campos, que afirma que desde que começou a parceria com a Revide na RD o seu negócio ganhou credibilidade, em razão da exposição com a publicação. “É uma mídia que traz uma abordagem muito sensível e traz uma relação saudável entre nós, e os clientes, e isso é muito bom para qualquer negócio”, disse Campos.


Foto: Ibraim Leão

Compartilhar: