Revide lança nova edição de revista de arquitetura e design em Ribeirão Preto
Edição destaca lançamento do Residencial Alto do Vale, novidade na cidade

Revide lança nova edição de revista de arquitetura e design em Ribeirão Preto

RD chega à 19ª edição com novidades e propostas indicadas por especialistas do segmento

A Revide realizou, nessa terça-feira, 18, o lançamento da 19ª edição da Revide RD. O evento recebeu profissionais e entusiastas do setor para apresentar as novidades.

“Nessa edição, a Revide traz uma proposta muito interessante em termos de qualidade, tanto das fotos quanto das matérias, e isso é fundamental para o setor de decoração e segmento”, ressalta a diretora do projeto, Isabel de Farias.

Com 84 páginas, o trabalho traz como destaque a reportagem “Em direção ao novo”, que retrata o lançamento do Residencial Alto do Vale, empreendimento da construtora Pereira Alvim, que investe na expansão contínua de Ribeirão Preto.

O empresário, José Roberto Pereira Alvim estampou a capa desta edição e esteve presente no evento de lançamento. “Foi uma parceria legal feita entre nós. Estávamos querendo elaborar algo faz tempo e decidimos mostrar este condomínio às pessoas. São duas empresas parceiras trabalhando em conjunto”, afirma.

José Roberto Pereira Alvim e Isabel de Farias

A publicação foi editada pela jornalista Máisa Valochi. “Desenvolver a RD – Revide Decoração é sempre um trabalho envolvente por abordar ideias e espaços inovadores e inspiradores. Esta edição não foi diferente: está repleta de conceitos muito interessantes que compreendem a construção civil, a arquitetura, a decoração e o paisagismo. Vale a pena conferir", destaca.

 


Fotos: Ibraim Leão e Marina Aranha

Compartilhar: