Seis coisas que você precisa saber nesta quarta-feira, 13

Seis coisas que você precisa saber nesta quarta-feira, 13

Portal Revide separou seleção de assuntos que te farão participar de qualquer conversa

O Portal Revide separou um resumo dos principais assuntos para você começar o dia bem informado. Vai perder? A gente acha que não! Veja:



A conclusão da votação do parecer sobre a admissibilidade do pedido de impeachment da presidenta Dilma Rousseff (PT) no plenário da Câmara dos Deputados deverá ocorrer por volta das 21h do domingo, 17. A previsão foi feita pelo presidente da Casa, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), em entrevista coletiva. Leia mais.









A cada três segundos uma pessoa assina uma petição on-line contra a proposta de operadoras de telecomunicações de limitarem o uso da internet banda larga doméstica daqueles que estourarem o pacote dados - assim como funciona com a internet móvel - a partir de 2017. Leia mais.







Os vereadores de Ribeirão Preto deixaram de votar na noite desta terça-feira, 12, três projetos que permitiriam à Prefeitura cobrar por pavimentação asfáltica, construção de galerias pluviais e redes de esgoto dos bairros Jardim Itaú, Vila Elisa e Recreio Anhanguera. Os três projetos ficaram sem parecer da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), que alegou necessidade de estudar melhor os projetos. Leia mais.






Com número insuficiente de fiscais e falta de equipamentos que permitam a retirada de elementos visuais da cidade que estejam em desacordo com a Lei Cidade Limpa, aprovada em 2012. Por conta disso a aplicabilidade da lei tem sofrido de ineficácia. A conclusão é do promotor da Habitação Urbanismo, Antônio Alberto Machado, que conduz um inquérito – já em fase final – sobre a aplicação da lei. Leia mais.







Com quedas nas usinas desde a metade do mês de fevereiro, os consumidores sentiram mais uma vez a diminuição do valor do litro do etanol. Desde segunda-feira, 11, já é possível encontrar o combustível na casa dos R$ 2,30. Leia mais.










Os ribeirãopretanos contarão, pelo menos uma vez ao mês, com o maior festival de food truck da cidade. Em sua primeira edição no último final de semana, mais de 2 mil pessoas passaram pelo local. Leia mais.





Foto: Creditadas nas respectivas matérias

Compartilhar: