Seis coisas que você precisa saber nesta quinta-feira, 17

Seis coisas que você precisa saber nesta quinta-feira, 17

Portal Revide separou resumo de assuntos para você começar o dia bem informado

Para começar esta quinta-feira, 17, com muita informação, o Portal Revide separou um resumo dos principais fatos. Confira:




Que Ribeirão Preto tem crescido com o passar dos dias e que cada vez mais pessoas de outras cidades procuram emprego aqui não é novidade. Em meio ao tempo gasto no emprego ou na frente da televisão, saiba que a cidade reserva muitas coisas para se fazer. Veja as dicas.


 







Ronaldo “Fenômeno”, três vezes o melhor jogador do mundo pela Fifa, passou por Ribeirão nesta quarta-feira, 16. Na oportunidade, o ex-jogador inaugurou mais uma unidade de sua escolinha de futebol “Ronaldo Academy”. Leia mais.


 






A Operação Lava Jato interceptou uma ligação telefônica entre a presidenta Dilma Rousseff (PT) e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A constatação está em um documento anexado em um dos procedimentos que tramitam na 13ª Vara Federal em Curitiba, comandada pelo juiz federal Sérgio Moro. Leia mais.


 





Após o anúncio de que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) assumiria como ministro-chefe da Casa Civil na manhã desta quinta-feira, 17, manifestantes foram às ruas manifestar contra a decisão da presidente Dilma Rousseff (PT) e comemorar a notícia veículada pela emissora Rede Globo, que divulgou o teor de uma conversa entre o ex e a atual presidente. Leia mais.


 




Não foi dessa vez que o Comercial voltou a vencer no Campeonato Paulista da Série A3. O Leão do Norte empatou em 1 a 1 com o São José, no Estádio Palma Travassos, e permanece na zona de rebaixamento, agora com 16 pontos, na 15º colocação. Leia mais.


 





Neste sábado, 19, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto promove mais uma experiência encantadora. Para comemorar a Páscoa, as crianças de 02 a 12 anos poderão participar de uma divertida busca por ovos de chocolate pelas lojas do shopping. Leia mais.

 

 

Fotos: Arquivo Revide

Compartilhar: