Seis coisas que você precisa saber nesta sexta-feira, 8

Seis coisas que você precisa saber nesta sexta-feira, 8

Portal Revide separou seleção de assuntos para você encerrar a semana bem informado

O Portal Revide separou seleção dos principais assuntos para você ficar bem informado nesta sexta-feira, 8. Confira os destaques e se prepare para o final de semana com muita informação.



O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) negou liminar em agravo de instrumento do Ministério Público Estadual (MPE), contra decisão liminar que negou o afastamento da prefeita Dárcy Vera (PSD), do cargo. O pedido de liminar foi feito em Ação Civil Pública (ACP) movida pelo promotor da Cidadania, Sebastião Sérgio de Silveira, em fevereiro. Leia mais.




Com o tema Clássicos com Toques Brasileiros, a 4ª edição do Ribeirão Preto Restaurant Week começa nessa segunda-feira, 11, e terá pratos elaborados com ingredientes locais. “Com o tema desta edição esperamos valorizar os insumos brasileiros. Isso, de certa forma, veio pensado com a crise. Sabemos que quando os pratos clássicos são reinventados com ingredientes brasileiros, muitas vezes da própria região, você tem um custo mais acessível”, destaca Fernando Reis, da MICA, organizadora da Restaurant Week no Brasil. Leia mais.




As secretarias da Cultura e da Assistência Social tem novas titulares. O anúncio dos nomes de Dulce Neves e Gisele Cristiana Costa foi feito na manhã desta quinta-feira, 7, pela prefeita Dárcy Vera (PSD), em solenidade no palácio Rio Branco. Leia mais.









A Polícia Civil de Ribeirão Preto registrou 18 homicídios na cidade durante os três primeiros meses de 2016. Estas mortes representam um crime para cada cinco dias. As armas de fogo e armas brancas foram os meios mais utilizados pelos assassinos. Leia mais.







Nesta semana a Prefeitura de Ribeirão Preto confirmou três mortes por H1N1 na cidade, além de outras seis em investigação. Caracterizada por sintomas semelhantes a outras doenças, o H1N1, conhecido como gripe suína, pode ser confundido com um resfriado normal, porém, a situação é mais branda. Leia mais.








A participação do Comercial no Campeonato Paulista da A3 2016 acabou no último domingo, 3, com o término da primeira fase. O Leão do Norte encerrou a competição na 11ª posição, com 27 pontos, mas engana-se quem acha que agora as coisas ficarão paradas no Estádio Palma Travassos. Leia mais.


 

Fotos: Crédito nas respectivas matérias

 

Compartilhar: