Região de Ribeirão Preto confirma mais uma morte em decorrência da Covid-19
RMRP tem 20 mortes confirmadas em decorrência do novo coronavírus

Região de Ribeirão Preto confirma mais uma morte em decorrência da Covid-19

Prefeitura de Jaboticabal informou, na manhã deste sábado, 25, mais um óbito na cidade

A Prefeitura de Jaboticabal informou, na manhã deste sábado, 25, que foi confirmado um novo caso de coronavírus na cidade e um óbito. Ainda segundo o comunicado, o paciente, um homem de 78 anos, era cardiopata e portador de doença renal crônica. O homem morreu na manhã deste sábado, 25, e estava internado desde o dia 29 de março.

São 23 casos confirmados em Jaboticabal e quatro mortes em decorrência da Covid-19.

"O distanciamento social ainda é imprescindível. A recomendação continua sendo para sair apenas em casos importantes, sozinho, com máscara e com retorno rápido", informou o comunicado da prefeitura. 

Veja os números do Boletim Epidemiológico deste sábado, 25, em Jaboticabal:
113 casos em monitoramento
23 confirmados
8 internados
28 altas hospitalares 
36 descartados
08 aguardando resultados
4 óbitos confirmados

Óbitos confirmados em Jaboticabal:
65 anos, masculino, fumante e hipertenso. Óbito em 01/04, pela manhã. Internado no dia 29/03.
72 anos, masculino, diabético e cardiopata. Faleceu na madrugada do dia 04/04. Estava internado desde o dia 02/04.
75 anos, feminino, cardiopata, diabética e portadora de doença hepática. Óbito em 01/04, pela manhã. Estava internada desde o dia 26/03. 
78 anos, masculino, cardiopata e portador de doença renal crônica. Faleceu na manhã do dia 25/04. Estava internado desde o dia 29/03.

Ribeirão Preto

Em Ribeirão Preto, foi confirmada nesta sexta-feira, 24, a sexta morte por Covid-19. O paciente, um homem de 73 anos, estava internado em um hospital público. Ele tinha diabetes e doenças pulmonares, segundo informou o prefeito Duarte Nogueira (PSDB). Ainda segundo o comunicado, o paciente morreu nessa quinta-feira, 23. Até esta sexta-feira, 24, a cidade soma 241 casos confirmados da doença, 705 descartados. 

Um homem de 87 anos foi a quinta vítima fatal da Covid-19, causada pelo novo coronavírus, na cidade. Além de ser idoso, a vítima possuía doenças cardiovascular e neurológica crônicas, o que o colocava no grupo de risco da doença. O óbito foi constatado na segunda-feira, 13, em um hospital da rede pública. Um homem de 57 anos, que testou positivo para o novo coronavírus, diabético e com doença cardiovascular crônica, morreu no dia 5 de abril internado em hospital público. No dia 4 de abril, uma mulher de 89 anos, portadora de doença neurológica crônica, e que estava também em hospital público, morreu com a Covid-19.

Já um homem de 76 anos que testou positivo para o novo coronavírus, em Ribeirão Preto, morreu no dia 3 de abril, no Hospital Ribeirânia.

A primeira morte ocorreu em 26 de março. Gustavo Mercedes, de 36 anos, morreu após ficar internado no Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto. Ele lutava contra um câncer há dois anos e possuía doença renal crônica.

Região Metropolitana

A Região Metropolitana de Ribeirão Preto (RMRP) já soma 20 óbitos em decorrência do novo coronavírus, segundo dados oficiais das prefeituras dos municípios e dados disponíveis no balanço da Fundação Sistema Estadual de Análise de Dados (Seade) para o Governo do Estado de São Paulo. 

Ribeirão Preto: 6 mortes 

Cravinhos: 1 morte

Jaboticabal: 4 mortes

Mococa: 1 morte

Monte Alto: 1 morte

Pitangueiras: 1 morte

Pontal: 1 morte

Santo Antônio da Alegria: 1 morte

Serrana: 2 mortes

Sertãozinho: 2 mortes


Arte Revide

Compartilhar: