Ribeirão Preto abre agendamento para vacinação em crianças com 5 anos na segunda-feira, 31
O agendamento para a vacinação pode ser feito pelo site da prefeitura ou pelos telefones 3977-9441 e 3977-9442

Ribeirão Preto abre agendamento para vacinação em crianças com 5 anos na segunda-feira, 31

Ao todo, serão cinco mil vagas para a vacinação, que acontecerá na terça-feira, 1º de fevereiro

A Secretaria da Saúde de Ribeirão Preto vai disponibilizar, a partir das 9h30 desta segunda-feira, 31, o agendamento da primeira dose da vacina contra a Covid-19 em crianças com 5 anos de idade. O cadastro pode ser feito pelo site da Prefeitura ou pelos telefones 3977-9441 e 3977-9442.  O atendimento telefônico fica disponível das 8h30 às 12h.

Para essa faixa etária, serão disponibilizadas cinco mil vagas e a vacinação acontecerá na terça-feira, 1º de fevereiro, a partir das 8h30, em todos os postos de vacinação nas unidades de saúde do município.

No dia e horário agendados para receber a imunização, será preciso ter em mãos: CPF, documento oficial com foto, comprovante de endereço de Ribeirão Preto atualizado, ficha do VaciVida preenchida, número do protocolo do agendamento.

A criança deverá comparecer à vacinação acompanhada de um adulto responsável e levar o termo de consentimento livre e esclarecido assinado por um de seus representantes legais, disponível no site (www.ribeiraopreto.sp.gov.br).

Crianças acamadas

As crianças acamadas dessa faixa etária, poderão receber a vacina em sua própria casa, por meio do SAD (Serviço de Atenção Domiciliar). Basta entrar em contato com a unidade de saúde mais próxima ou no próprio SAD, pelo telefone 3977-7111.

Serviço: PRIMEIRA DOSE EM CRIANÇAS COM 5 ANOS DE IDADE

Agendamento – Pelo site da Prefeitura, a partir das 9h30 de segunda-feira, dia 31 de janeiro

Vacinação – A partir Das 8h30 de terça-feira, dia 1º de fevereiro

Local – Todos os postos de vacinação

* Com informações da Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto


Foto: Pixabay (foto ilustrativa)

Compartilhar: