Revide, Saúde abre novo agendamento para a terceira dose contra a Covid-19 , vacinação, vacina, coronavírus, primeira, segunda, terceira, dose, ribeirão, preto

Saúde abre novo agendamento para a terceira dose contra a Covid-19

Serão disponibilizadas 4.700 vagas para vacinação que acontecerá na segunda-feira, 24

A Secretaria Municipal da Saúde disponibilizará, a partir das 8h30 desta sexta-feira, dia 21 de janeiro de 2022, no site da Prefeitura de Ribeirão Preto, o agendamento para a aplicação da terceira dose adicional da vacina contra a Covid-19. O imunizante será aplicado em pessoas maiores de 18 anos, que receberam a segunda dose da vacina até o dia 24 de setembro.

Serão vacinadas apenas as pessoas que tomaram a segunda dose das vacinas Coronavac, Astrazeneca e Pfize com intervalo mínimo de quatro meses.

Para esse grupo serão disponibilizadas 4.700 vagas e a vacinação acontecerá na segunda-feira, dia 24 de janeiro, a partir das 8h30, em 31 postos de vacinação nas unidades de saúde de Ribeirão Preto.

No dia e horário agendados para receber a vacina, será preciso ter em mãos um documento oficial com foto, CPF, comprovante de endereço de Ribeirão Preto atualizado, a ficha do Vacivida preenchida, cartão de vacinação com primeira e segunda dose e o número do protocolo do agendamento.

Pessoas acamadas

As pessoas acamadas dessa faixa etária, poderão receber a vacina em sua própria casa, por meio do SAD (Serviço de Atenção Domiciliar). Basta entrar em contato com a unidade de saúde mais próxima ou no próprio SAD, pelo telefone 3977-7111.

Importante

Pessoas que não receberam a primeira ou a segunda dose poderão comparecer às unidades de referência para serem vacinadas, sem a necessidade de agendamento. As unidades são as seguintes:

Coronavac (Primeira e segunda dose):

UBDS Central

UBS Vila Mariana

UBDS Castelo Branco

CSE Ipiranga

UBS José Sampaio

AstraZeneca (Somente segunda dose):

UBS Campos Elíseos

UBS Simioni

UBS Bonfim Paulista

UBS Jardim Juliana

UBS Parque Ribeirão Preto

CMSC Vila Lobato

Janssen (Somente segunda dose/dose adicional):

UBS Vila Tibério

UBS Ribeirão Verde

UBS Santa Cruz

USF Jardim Marchesi

UBS Vila Recreio

Pfizer (Somente segunda dose):

Qualquer uma das 36 unidades atualmente aplicando a dose adiciona

Foto: Pixabay (Imagem ilustrativa)

Compartilhar: