Veja agendamentos de vacinação contra a Covid-19 abertos em Ribeirão nesta terça

Veja agendamentos de vacinação contra a Covid-19 abertos em Ribeirão nesta terça

Serão disponibilizadas mais vagas para pessoas com 37 anos ou mais e para profissionais da educação de 18 a 37 anos para a primeira dose

A Secretaria Municipal da Saúde de Ribeirão Preto disponibilizou desde as 8h30 desta terça-feira, 13, no site da Prefeitura de Ribeirão Preto ou pelos telefones 3977.9441 e 3977.9442, o agendamento para a aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19 em pessoas com 37 anos ou mais.  

A vacinação está prevista para acontecer na quarta-feira, 14 de julho, a partir das 8h, em 36 postos de vacinação nas unidades de saúde de Ribeirão Preto.

No dia e horário agendados para receber a vacina, será preciso ter em mãos um documento oficial com foto, CPF, comprovante de endereço de Ribeirão Preto atualizado, a ficha do Vacivida preenchida e o número do protocolo do agendamento.

Já as pessoas acamadas dessa faixa etária poderão receber a vacina em sua própria casa, por meio do SAD (Serviço de Atenção Domiciliar). Basta entrar em contato com a unidade de saúde mais próxima ou no próprio SAD, pelo telefone 3977-7111.

Profissionais da educação

O agendamento para a aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19 para profissionais de 18 a 37 anos que atuam na educação infantil, fundamental, médio e escola técnica profissionalizante também está aberto no site da prefeitura. A vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 14 de junho, a partir das 8h na Escola Estadual Otoniel Motta.

No dia e horário agendados para receber a vacina, será obrigatório ter em mãos um documento oficial com foto, CPF, número do protocolo do agendamento, ficha do Vacivida preenchida e o QR Code impresso (não será aceito pelo celular) fornecido pela Secretaria Estadual da Educação.
 

 

 


Foto: Pixabay (foto ilustrativa)

Compartilhar: