Fundação do Livro e Leitura de Ribeirão Preto realiza live cultural nesta quarta-feira, 10
Live cultural da Fundação do Livro e Leitura de Ribeirão Preto pode ser acompanhada gratuitamente

Fundação do Livro e Leitura de Ribeirão Preto realiza live cultural nesta quarta-feira, 10

Transmissão on-line gratuita da “40tena Cultural” fala sobre arte, poesia e literatura em bate-papo descontraído na quarta às 20h.

Nesta quarta-feira, 10, às 20h, a Fundação do Livro e Leitura de Ribeirão Preto realiza live cultural com Robinson de Oliveira Padia, o Binho, idealizador do “Sarau do Binho”, evento que existe há 17 anos na Zona Sul de São Paulo. O bate-papo será sobre literatura e poesia. 

A mediadora da edição “Sarau do Binho: resistência e poesia na Zona Sul de São Paulo”, da 40tena Cultural, será Kamila Andrade, cantora, compositora e artista. 

“O Sarau do Binho é um espaço da palavra. Há um estimulo ao uso da oralidade entre seus participantes através da declamação de poesias e textos, em sua maioria, de autoria dos frequentadores, estimulando também a produção escrita com ênfase no incentivo a leitura.” explica a Fundação do Livro e Leitura, em postagem de divulgação. 

O evento pode ser acompanhado gratuitamente pela plataforma da Fundação do Livro e Leitura de Ribeirão Preto, ou pelas redes sociais da fundação no Instagram  (@fundacaolivrorp) e no canal do YouTube (FeiraDoLivroRibeirao). 

 

Serviço: 

Transmissão cultural gratuita Sarau do Binho: resistência e poesia na Zona Sul de São Paulo 

Data: Quarta-feira, 10 de fevereiro. 

Horário: 20h 

Plataforma: site Fundação do Livro e Leitura de Ribeirão Preto, Instagram (@fundacaolivrorp) e YouTube (FeiraDoLivroRibeirao).


Foto: Divulgação

Compartilhar: