Information Society e Double You se apresentam nesta sexta-feira, 20, em Ribeirão Preto
Confira onde comprar ingressos e o mapa do show

Information Society e Double You se apresentam nesta sexta-feira, 20, em Ribeirão Preto

Apresentações internacionais serão na Arena Eurobike; ingressos continuam à venda

Os grupos internacionais Information Society e Double You se apresentam nesta sexta-feira, 20, em Ribeirão Preto. Os shows na Arena Eurobike estão programados a partir das 21h.

As apresentações trazem um pouco dos clássicos dos anos 90 para os ribeirãopretanos. Os ingressos para o show continuam à venda e podem ser comprados pela internet ou no ponto físico da loja Botafanáticos, localizada nas dependências do Estádio Santa Cruz. Os setores disponíveis são: Prata, Ouro, Pista VIP, Front Stage, Camarote Privilege e Camarote Johnnie Walker.

Show tem vários setores disponíveis ao público

Grupos

Information Society tem 37 anos de carreira e é dona dos sucessos “Pure Energy Mix”, “Repetition” e “Heffalumps And Woozles”. Formada por Kurt Harland, Paul Robb, James Cassidy, Amanda Kramer e Cristopher Anton, a banda foi destaque com um estilo misto de synth-pop, new wave, techno e freestyle.

Já o Double You vem da Itália. É um grupo italiano de eurodance que nasceu em 1985. O sucesso mundial veio em 1991 com a versão cover da canção “Please Don’t Go”. Com a carreira em ascensão, são donos dos hits “Dancing With An Angel” e “Run To Me”. O DJ Lion também sobe ao palco para se apresentar.

Serviço
International Society e Double You
Quando: 20 de setembro (sexta-feira), às 21h
Onde: Arena Eurobike, no Estádio Santa Cruz, localizado na Avenida Costábile Romano, s/n°.


Foto: Divulgação

Compartilhar: