Veja por onde andam os artistas que estão sumidos

Veja por onde andam os artistas que estão sumidos

Portal Revide listou 10 bandas e estrelas que fizeram muito sucesso em suas épocas, mas atualmente estão esquecidos; Você se lembra deles?

Diariamente, cantores e bandas nacionais aparecem no circuito musical como grandes revelações da música. Há quem diga que alguns possuem a estrela maior que os outros. Há quem insista que o sucesso é passageiro. Com a grande rotação na indústria musical, é natural que as pessoas mudem seus gostos com o tempo. Algumas crescem e outras apenas enjoam do estilo anterior.

O Portal Revide listou 10 artistas ou bandas nacionais que estão esquecidos pelo grande público. Alguns já até abandonaram suas carreira. Você se lembra deles?

Felipe Dylon – Quem é que não se lembra do garoto praiano que cantava o estouro musical “Musa do Verão”. O sucesso fez dele uma das revelações de maior destaque em 2004. Atualmente o jovem está com 27 anos e ainda em carreira musical. O artista, que cursa teatro, procura por um hit.

Luka - No início dos anos 2000, a cantora Luka era número 1 nas paradas de sucesso de todo o Brasil. Sua música “Tô nem aí” era conhecida por quase todos os brasileiros. Em entrevista recente a programa de tevê, Luka contou que se divide entre a carreira artística e os cuidados com a filha. “Estou viva, estou na estrada, estou trabalhando”, disse a artista, que agora trabalha em um conteúdo independente.

Restart - A banda dona dos sucessos "Recomeçar" e "Levo Comigo" anunciou no início de 2015 que daria um tempo na carreira. Os quatro ex-integrantes são atuais empresários em diferentes setores. Expectativa é que retorno aconteça no Festival Lollapalooza em 2016.

Corona - Quando o hit dançante "The Rhythm of the Night" começou a tocar nas rádios brasileiras, nos anos 90, muitos acharam que se tratava de uma cantora estrangeira. Mas Corona era brasileira. A cantora hoje reside no Brasil desde janeiro de 2013 com o seu marido, o empresário italiano Gianluca Milano.

Rouge - A banda formada em 2002 no reality show do SBT “Popstar”, teve o hit “Ragatanga”, por 11 semanas em 1º lugar nas paradas brasileiras. As meninas conseguiram com que seu álbum de estreia vendesse mais de 2 milhões de cópias (700 mil só nos dois primeiros meses). Dez anos depois de seu surgimento e após bastante pressão dos antigos fãs, o inesperado ocorreu: elas anunciaram seu retorno! Só quem ficou de fora foi Luciana Andrade, que já não fazia mais parte do grupo desde 2004. Em 2013, com a ajuda do produtor Rick Bonadio, lançaram duas músicas inéditas no YouTube, que já somam quase 500 mil visualizações.

Perlla - Aos 26 anos e mãe, Perlla vive uma nova realidade. A cantora que chegou a ser considerada a "rainha do funk melody" carioca - ao emplacar nas rádios a canção "Tremendo Vacilão" - agora possui o estilo gospel, seu primeiro álbum cristão foi intitulado "Minha Vida Mudou".

As meninas - Este grupo foi uma banda feminina baiana de axé pop e swingueira formada em 1997, sendo conhecidas também como As Meninas da Bahia. O estouro da banda veio com a música "Xibom Bombom". Originalmente o grupo teve como integrantes originais Carla Cristina nos vocais, Angélica e Cibele como backing vocals e dançarinas, Fernanda Barbosa na guitarra elétrica, Jujuba no saxofone e Ratinha, Titi e Dilmara como percussionistas. Em 2002 com a saída de Carla, os vocais passaram para Flaviana Fernandes, que deixou o grupo em 2007, junto à maioria das integrantes. Em 2009 o grupo deixou de existir definitivamente.

Trem da alegria - Se sua infância ocorreu em meados de 80 e 90, com certeza você ouviu bastante o grupo Trem da Alegria. A banda infantil foi um sucesso durante oito anos. Único vocal feminino do trio, Patrícia Marx sempre chamou atenção com sua voz afinada e doce. Hoje, a cantora tenta voltar à mídia com novas versões e outras canções. Luciano Nassyn, também da primeira formação, participa constantemente de festas dedicadas aos fãs dos anos 1980. Juninho Bill, outro dos originais, é produtor de tevê.

Golden Boys - Golden Boys é uma das bandas do movimento Jovem Guarda no Brasil. Os Golden Boys começaram a carreira muito jovens, por volta de 1958, como versão brasileira do conjunto americano The Platters. Destacaram-se em apresentações de rádio e televisão, e, inspirados nos quartetos norte-americanos, gravaram vários discos voltados para o público jovem. A banda era um quarteto formado por três irmãos: Roberto, Ronaldo, Renato Corrêa José Maria, e um primo, Valdir Anunciação, que faleceu em 2004. Atualmente estão aposentados.

Pepê e Neném - "Mania de Você" foi o grande sucesso da dupla. Pepê e Neném venderam um milhão de cópias de CD e com o comportamento descontraído, as irmãs gêmeas garantiram o carinho do público. Recentemente, Pepê e Neném voltaram à mídia para pedir ajuda, pois estavam com problemas financeiros.

Revide Online
Pedro Gomes
Fotos e vídeos: Divulgação

Compartilhar: