Acirp realiza último encontro do ciclo de webinars sobre comércio exterior

Acirp realiza último encontro do ciclo de webinars sobre comércio exterior

Encontro traz como tema a formação de preço e incentivos fiscais é nesta terça-feira, 3, às 18h30, pela plataforma Google Meet

O último encontro do ciclo de webinars sobre comércio exterior, promovido pela Associação Comercial e Industrial da Ribeirão Preto (Acirp), será nesta terça-feira, 3, às 18h30, com o tema “Formação de Preço e Incentivos Fiscais”. O ciclo contempla onze palestras on-line com com temas voltados à exportação.

Quem fecha o ciclo de apresentações é o consultor do Sebrae-SP Gilberto Campião, especialista em micro e pequenas empresas, com mais de 25 anos de experiência na área internacional. A transmissão será pela plataforma Google Meet. Interessados em participar devem fazer a inscrição gratuita pelo Sympla e receberão um link de acesso no e-mail cadastrado no formulário.

A série de webinars foi desenvolvida para empresas que desejam atuar no comércio exterior e trouxe, ao longo de seus encontros. dicas e orientações de como se preparar para se inserir no mercado internacional por meio das exportações.

A realização é do Departamento de Comércio Exterior da Acirp, em parceria como Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e o Programa de Qualificação para Exportação (PEIEX), oferecido pela Apex-Brasil.

Serviço

Webinar - Formação de Preço e Incentivos Fiscais

Data: 03/11 (terça-feira)

Horário: 18h30

Inscrições: pelo Sympla através do link https://bit.ly/Ja_pensou_em_exportar_

 


Foto: Pixabay (Imagem ilustrativa)

Compartilhar: