Empresária inova com e-commerce em Ribeirão Preto

Empresária inova com e-commerce em Ribeirão Preto

Compras podem ser feitas on-line ou pelo showroom no Jardim Canadá

Ribeirão Preto ganhou um novo conceito de empresa para compras. O Petit Palais chega na cidade com o objetivo de garantir que a felicidade permaneça dentro dos lares de todos. A novidade é que a compra pode ser feita tanto por internet, quanto pessoalmente. Um e-commerce em que o consumidor tem o contato com a mercadoria antes, assim pode conhecê-la.

Com a inauguração do local nesta quinta-feira,12 os produtos já podem ser encontrados no site ou no showroom localizado na Rua Toronto 755 – Jardim Canadá, de segunda a sexta, das 10h às 17h. Pessoas de todo Brasil podem comprar. Aos que moram em Ribeirão Preto, o frete é grátis e pode ser entregue em até dois dias úteis.

A ideia de criar o Petit Palais nasceu quando a Isabella Del Vecchio, sócia da empresa, montava a casa de férias de sua família em Orlando, nos Estados Unidos. O detalhe é que a empresária fazia isso tudo do Brasil, assim todas as compras feitas para a casa foram realizadas on-line, desde o mobiliário até os utensílios de cozinha. Com essa facilidade oferecida por sites nos Estados Unidos, Isabella identificou a oportunidade de iniciar um negocio parecido no Brasil, um e-commerce com objetos de decoração, mesa e itens gourmet.

Para a idealizadora do projeto, Isabella Del Vechio, casa é o lugar onde o coração descansa. “Onde nos sentimos seguros e buscamos nosso conforto. É lá que guardamos algumas das pessoas mais importantes de nossas vidas. Suas paredes abrigam nossas inseguranças, nossas alegrias, tristezas, conquistas e histórias mais intimas. Casa é onde erguemos nosso palácio particular”, reflete.


Isabella confessa que no passado tinha uma resistência com compras on-line e que gosta de sentir o produto. “Eu gosto de ver pessoalmente, tocar no material e senti-lo, mas nesse momento era impossível, tive que mobiliar uma casa inteira pela internet e o grande diferencial foram os serviços oferecidos pelos sites que utilizei, além de um amplo portfólio, em que pude encontrar a maioria das coisas que queria em um só lugar", conta.

A empresária completa que busca exatamente esse perfil para a Petit Palais. "É isso que queremos como diferencial do nosso site, além de oferecer um portfolio diverso diferenciado, que passará por itens de decoração, mesa e gourmet, queremos oferecer facilidade e um atendimento impecável tanto no site como no showroom, um lugar aonde as pessoas podem ver os produtos pessoalmente”, ressalta a jovem.

O Petit Palais terá curadoria dos produtos feita pela proprietária. Todo site e conceito foram desenvolvidos por Isabella junto à Pop it Consultoria.

Para acessar o Petit Palais, basta clicar aqui.

Revide Online
Pedro Gomes
Fotos: Ibraim Leão

Compartilhar: