Invicta expande e adquire percentual de 4 cervejarias

Invicta expande e adquire percentual de 4 cervejarias

Com aquisição, marca fortalece o mercado em Ribeirão Preto e amplia leque de opções artesanais

A Cervejaria Invicta de Ribeirão Preto - SP, confirmou nesta semana algumas negociações que estavam em andamento desde o começo do ano. Dando sequência ao planejamento estratégico da marca, a Invicta adquire participação em outras quatro cervejarias ciganas: Velhas Virgens, 2 Cabeças, Treze e Japas. Com essa sociedade, a empresa passa a oferecer para o público um leque ainda maior de cervejas artesanais. “Estamos criando laços com outras cervejarias para produzir com qualidade, quantidade e fortalecer o segmento”, explica Rodrigo Silveira, mestre cervejeiro e diretor da Invicta.

Embora cada uma tenha autonomia para desenvolver sua própria receita, todas as cervejas de linha serão produzidas com exclusividade pela Invicta, o que também contribui com a visibilidade das envolvidas, uma vez que ao longo da sua história a Cervejaria Invicta ganhou reconhecimento do mercado com uma produção de alto nível. “Estamos ampliando a fábrica e os outros cervejeiros tem a tranquilidade e segurança de saber que suas receitas serão elaboradas com zelo e capacidade de produção”, comenta Silveira.

Depois do lançamento do novo logo da Cervejaria - um soco que reflete toda força e personalidade da Invicta - esse é outro momento extremamente importante para a marca. “Aqui sela uma parceria forte, com cervejarias ciganas excelentes, com características diferentes, porém todas com o mesmo objetivo, produzir com qualidade”, conta Silveira.

No planejamento traçado, a ideia é atingir em 2016 cinquenta rótulos de linha distribuídas entre as marcas do grupo, com uma produção de 120 mil litros/mês e para os próximos cinco anos conquistar a marca dos 500 mil litros/mês.

Algumas dessas cervejas e novidades serão lançadas oficialmente e apresentadas ao público durante o festival Mondial de la Bière, que acontece entre os dias 19 e 22 de novembro na cidade do Rio de Janeiro. No estande da Invicta, que será composto pelas cinco cervejarias, Rodrigo promete levar variedade e surpresas.

A cervejaria Invicta está localizada à Avenida do Café, nº 1.365.

Revide On-line com informações da assessoria de imprensa
Foto: Divulgação

Compartilhar: