Liderança e criatividade são tema de palestra a empresários

Liderança e criatividade são tema de palestra a empresários

O consultor empresarial e Tancredo Otaviano Dias e o professor Marcelo Caetano Alves destacam a importância da inovação para economia

O Brasil precisa de inovação para voltar a ser competitivo economicamente, seja ampliando as lideranças ou diversificando a atuação. Desta forma, o Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) Ribeirão Preto traz especialistas nestas questões para a palestra “A Importância da Inovação”.

O encontro com o consultor empresarial Tancredo Otaviano Dias e o professor universitário Marcelo Caetano Oliveira Alves acontece nesta terça-feira, 8, na cobertura da Ciesp, na Rua Bernardino de Campos, 1001. As inscrições podem ser feitas pelo site da instituição, e a participação é gratuita.

Será abordada na conversa a importância do conhecimento e da criatividade, na qual Oliveira Alves está bem identificado, já que além de ser consultor de negócios do Sebrae, é especialista em engenharia elétrica e medicina biológica, no qual procura soluções da física na medicina.

Também será discutida gestão e liderança, observada por Tancredo Otaviano Dias como um fator de destaque, já que poucos estão aptos a tomar decisões e “a capacidade de liderança deve ser mantida ou ampliada em um processo de sucessão para assegurar a continuidade e o crescimento sustentado da empresa”, destaca Dias.

Serviço
Palestra “A Importância da Inovação”
Onde:
da Ciesp, na  Rua Bernardino de Campos, 1001, Centro – Ribeirão Preto
Quando: terça-feira, 8 de março de 2016
Quanto: gratuito
Inscrição: Site Ciesp


Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil

 

Compartilhar: