Rede Outback inaugura segunda unidade em Ribeirão e confirma terceiro restaurante na cidade para 2021
O anúncio da terceira unidade está no Shopping Santa Úrsula

Rede Outback inaugura segunda unidade em Ribeirão e confirma terceiro restaurante na cidade para 2021

A terceira unidade na cidade será instalada no ShoppingSantaÚrsula, no Centro, no primeiro trimestre do ano

Ribeirão Preto, que na próxima semana terá a inauguração do segundo restaurante da Outback Steakhouse na cidade, terá uma terceira unidade da rede no primeiro trimestre de 2021. O ShoppingSantaÚrsula, no Centro, foi o local escolhido para a abertura de mais um restaurante, segundo confirmou a rede. O ShoppingSantaÚrsula também confirmou a inauguração com previsão para o início do ano que vem.

Será inaugurado na segunda-feira, 16, o segundo restaurante em Ribeirão, localizado no Shopping Iguatemi. “Estamos presente em Ribeirão Preto há mais de dez anos e, com certeza, esta é uma praça fundamental para nós, pois atrai pessoas de cidades vizinhas que acabam sendo influenciados pelas oportunidades de trabalho e entretenimento oferecidas aqui. Há tempos já sentíamos a necessidade de uma segunda unidade para poder atender a alta demanda. A expectativa para esta inauguração é a melhor possível, não vemos a hora de abrimos as portas para receber nossos clientes”, afirma Flávio Motta, sócio-regional do Outback Steakhouse. 

Reforçando a importância da região no plano de expansão traçado no começo do ano, a rede confirmou a terceira unidade, no SantaÚrsula. Um anúncio do  restaurante, com os dizeres "em breve" já foi colocado no empreendimento 

Com menu e a decoração são inspirados na Austrália e o atendimento descontraído, a rede também aumenta a geração de empregos. Para a segunda unidade, 70 pessoas foram contratadas. Entre s especialidades da casa estão a famosa cebola gigante Bloomin’ Onion e as Kookaburra Wings, sobreasas empanadas.

Modelo de negócio

A rede de restaurantes tem o seu modelo próprio de negócio, que trabalha apenas com sócios e não com franquias. Há um processo interno para a abertura de uma nova unidade, que envolve um sócio com experiência em varejo e setores ligados à hospitalidade. Outro ponto importante é ter perfil empreendedor e capacidade de liderança.

A unidade que será inaugurada nesta segunda, 16, em Ribeirão Preto, será a 108ª a ser inaugurada no País, somando-se a outras oito que abriram as portas em 2020: Campo Grande (RJ), São Bernardo do Campo (SP), Belém (PA), São Gonçalo (RJ), Taguatinga (DF), Bauru (SP), Lauro de Freitas (BA) e Juiz de Fora (MG). E a previsão é que outras lojas da marca ainda sejam inauguradas até o fim do ano, sendo uma delas em Canoas (RS) e a outra em São Paulo.


Foto: Arquivo Pessoal

Compartilhar: