Após greve, ensino municipal terá reposições de aulas em Ribeirão Preto
Após greve, ensino municipal terá reposições de aulas em Ribeirão Preto

Após greve, ensino municipal terá reposições de aulas em Ribeirão Preto

Aulas repostas serão em julho, dezembro e em sábados definidos pela escola; confira como ficou o calendário

Na última semana, a Secretaria Municipal da Educação de Ribeirão Preto publicou o calendário das reposições de aulas para alunos e professores referentes aos dias da greve dos servidores municipais, que durou 20 dias, entre o fim de março e o mês de abril. A distribuição das aulas ficará entre julho e dezembro, e haverá aulas aos sábados.

Ao todos, serão 12 dias letivos que precisarão ser repostos, e que atingirão a primeira semana do recesso de julho, a pedido do sindicato dos Servidores - o acordo é válido para todos os servidores do ensino infantil, fundamental e EJA.

Para o ensino infantil, as reposições ocorrem entre os dias 10 a 14 de julho, em dois sábados posteriores definido pelo conselho escolar, e nos dias 21 e 22 de dezembro.

Para o ensino fundamental, as reposições ocorrem entre os dias 10 e 14 de julho, em um sábado definido pelo conselho escolar, e nos dias 21 e 22 de dezembro.

Já para o Ensino de Jovens e Adultos (EJA), as reposições de aula ocorrem nos dias 10 a 14 de julho, e em seis sábados que serão definidos pelo conselho escolar. As datas foram definidas pela Secretaria da Educação e pelo Sindicato dos Servidores. O recesso escolar na rede municipal de ensino será no período de 17 a 23 de julho de 2017.


Foto: Julio Sian

Compartilhar: