CPFL adia projeto Escola de Eletricistas em Ribeirão Preto

CPFL adia projeto Escola de Eletricistas em Ribeirão Preto

Novas datas do processo seletivo e início das aulas serão informadas aos inscritos por e-mail

A CPFL Serviços informa que, seguindo as orientações da Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde brasileiro para a contenção da pandemia do coronavírus, decidiu prorrogar as inscrições para o projeto Escola de Eletricistas prevista para os moradores dos municípios de Ribeirão Preto, Franca e São José do Rio Pardo até 27 de abril.

As novas datas do processo seletivo e início das aulas serão informadas aos inscritos por e-mail em momento oportuno.

A CPFL Energia, há 107 anos no setor elétrico, atua nos segmentos de distribuição, geração, comercialização e serviços. Desde janeiro de 2017, o Grupo faz parte da State Grid, estatal chinesa que é a quinta maior organização empresarial do mundo e a maior empresa de energia elétrica, atendendo 88% do território chinês e com operações na Itália, Austrália, Portugal, Filipinas e Hong Kong.

Com 14% de participação, a CPFL Energia é uma das maiores empresas no mercado de distribuição, totalizando mais de 9,8 milhões de clientes em 696 cidades, entre os estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Paraná. Na comercialização, é uma das líderes no mercado livre, com participação de mercado de 4%. É líder na comercialização de energia incentivada para clientes livres entre as comercializadoras.


Foto: Arquivo Agência Brasil

Compartilhar: