Inscrições de alunos para vagas na Educação Infantil começam nesta sexta, 1
Certidão de nascimento e comprovante de residência são necessários para realizar o cadastro

Inscrições de alunos para vagas na Educação Infantil começam nesta sexta, 1

Cadastramento vai até o dia 29 de setembro em escolas municipais e no Poupatempo

A Rede Municipal de Ensino abriu as inscrições para crianças ingressarem em escolas municipais de educação infantil em Ribeirão Preto a partir desta sexta, 1.

Os interessados poderão se cadastrar em qualquer escola municipal ou no posto de atendimento da Secretaria da Educação, situado no Poupatempo, até o dia 29 de setembro.

Certidão de nascimento da criança e comprovante de residência dos pais ou responsáveis são necessários para se inscrever. Famílias que ainda aguardam vagas de cadastramentos anteriores devem procurar os locais para confirmar interesse nas vagas e, se necessário, atualizar os dados.

As escolas municipais realizarão o atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 16h. Já o Poupatempo, das 9h às 19h de segunda à sexta, e das 9h às 15h aos sábados.

O processo avaliará a demanda apresentada e o número de vagas disponíveis por meio do Cadastramento Geral Unificado (CGU). O resultado das inscrições será divulgado no dia 24 de outubro, em listas dos Centros de Educação Infantial (Ceis) e das Escolas Municipais de Educação Infantil (Emeis).


Foto: Pixabay

Compartilhar: