Instituição de Ribeirão faz campanha de descontos para cursos de graduação
Inscrições para a campanha do vestibular são feitas pela intenet

Instituição de Ribeirão faz campanha de descontos para cursos de graduação

Megavestibular da Estácio Ribeirão tem nova edição nesta semana

Candidatos que não conseguiram aproveitar descontos do Megavestibular da Estácio Ribeirão Preto, realizado no início deste mês, poderão se inscrever para uma nova oportunidade de ingressar em diversos cursos de graduação, com descontos especiais durante todo o curso.

A campanha também é válida para os candidatos que utilizarem a nota do Enem como forma de ingresso, conforme regulamento. As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas diretamente no link ou pelo WhatAapp.

O Megavestibular será realizado nos dias 21 e 22 de agosto, simultaneamente em diversos campi e polos de ensino a distância distribuídos em todo o país. Durante a ação, os calouros vão garantir 70% de desconto no primeiro semestre, além de 60% durante todo o curso, para os estudantes da modalidade a distância, e 50% da modalidade a presencial.

Os candidatos poderão escolher entre diversas opções de graduação como, Administração,  Arquitetura, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Enfermagem, Odontologia, além de muitos outros. Os candidatos aprovados deverão confirmar a matrícula, com o pagamento referente à primeira mensalidade, até o dia 26 de agosto, iniciando as aulas no segundo semestre de 2020. A oferta não é válida para a graduação em Medicina e os cursos contemplados na campanha podem variar de acordo com a unidade ou polo de ensino digital escolhido.

Todos os detalhes estão disponíveis no regulamento da campanha.

 

Ao iniciar seus estudos, o aluno da Estácio contará com diversas vantagens como material didático digital sem custo; um corpo docente formado por especialistas, mestres e doutores; amplo acervo bibliográfico; orientação de carreira e encaminhamento para o mercado de trabalho, entre outras vantagens. Antigos e novos estudantes contam ainda com o seguro educacional, que protege os alunos que tenham perdido o emprego. Totalmente sem custos, o benefício garante um crédito de até seis vezes o valor da mensalidade. Saiba mais informações em https://portal.estacio.br/seguroeducacional.

 

Vestibular Online

As avaliações deverão ser agendadas pelo telefone WhatsApp (16) 3523-4141 , ou no portal da Estácio em um dos horários disponíveis, de acordo com a programação da unidade ou polo escolhido. No vestibular online, o candidato precisa estar atento à conexão de internet e deve permanecer em um ambiente calmo que facilite a concentração. Após ler as instruções com atenção, o estudante poderá iniciar a avaliação que possui o tempo limitado em até uma hora ininterrupta.

 

Ingresso sem vestibular

Na Estácio é possível utilizar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio para ingressar no ensino superior. Poderão participar os estudantes que obtiveram pontuações acima de 300 na redação e 100 em cada uma das provas objetivas.


Foto: Pixabay (Imagem ilustrativa)

Compartilhar: