Todos pela Educação promove curso para auxiliar gestores do setor educacional
As inscrições são gratuitas

Todos pela Educação promove curso para auxiliar gestores do setor educacional

O curso "Educação Já Municípios" está disponível apenas para cidades de até 550 mil habitantes

Com o curso on-line “Educação Já Municípios”, organizado pela “Todos pela Educação”, gestores ou técnicos ligados às secretarias municipais da Educação de cidades até 550 mil habitantes, maiores de 18 anos e com o ensino médio completo, terão a oportunidade de desenvolver a estruturação de um sistema educacional de qualidade e contar com a contribuição técnica para a elaboração de um plano de reabertura das escolas a curto prazo.

As atividades, que têm 30 horas de duração divididas em 34 módulos, visam atenuar as dificuldades e impactos enfrentados pelo ensino a distância durante a pandemia do coronavírus. O curso conta com o apoio da Cátedra Sérgio Henrique Ferreira, do Instituto de Estudos Avançados Polo Ribeirão Preto (IEA-RP) da USP, o Centro de Desenvolvimento da Gestão Pública e Políticas Educacionais (FGV DGPE) e a FGV In Company.

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas até o dia 2 de agosto. Para se inscrever, acesse o link. Os participantes que obtiverem 70% de participação, terão direito ao certificado do curso.

Mais informações sobre o curso, acesse o edital disponível neste link ou entre em contato pelo e-mail [email protected].

*Texto: Susanna Nazar, com informações do Jornal da USP e supervisão de Raissa Scheffer.


Foto: Unsplash

Compartilhar: