Atletas da terceira idade de Ribeirão são campeões dos Jogos Regionais do Idoso
Ao todo, 140 atletas e 11 integrantes da comissão técnica alcançaram os 120 pontos na classificação geral dos jogos

Atletas da terceira idade de Ribeirão são campeões dos Jogos Regionais do Idoso

A 21ª edição do campeonato, que foi realizado em Bebedouro, consagrou a delegação ribeirãopretana

Depois de três dias de muita competição, a delegação de atletas da terceira idade de Ribeirão Preto fio consagrada heptacampeã dos 21º Jogos Regionais do Idoso (Jori), em Bebedouro, mesmo faltando um dia para encerrar as competições.

Com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e do Fundo Social de Solidariedade, 140 atletas e 11 integrantes da comissão técnica alcançaram os 120 pontos na classificação geral dos Jori. Em segundo está Sertãozinho, com 81 pontos, e que já não pode mais alcançar Ribeirão Preto.

Com participantes em todas as modalidades, Ribeirão Preto subiu ao lugar mais alto do pódio com o primeiro lugar geral no atletismo masculino e feminino, buraco feminino, damas masculino, truco e tênis masculino e feminino B. O tênis feminino A e a dança de salão, categoria B, ganharam a medalha de prata, e o tênis de mesa feminino ficou em terceiro lugar.

Ainda neste domingo, Ribeirão Preto disputa as finais do vôlei adaptado feminino nas categorias A e B, e vôlei masculino B. Ao fim das finais, Ribeirão Preto será oficialmente heptacampeã dos Jori, totalizando 14 títulos de campeão geral. Os atletas foram coordenados pelos professores Rodolfo Rita, Fabiano Lopes de Oliveira, Renata Valezi e Paulo Picolo.

 


Foto: Divulgação Prefeitura de Ribeirão Preto

Compartilhar: