Chegou o dia, Botafogo: sábado tem final da Série D

Chegou o dia, Botafogo: sábado tem final da Série D

O Pantera pode ser campeão com apenas um empate; partida terá transmissão pela TV

Foram 15 partidas, 5 unidades da federação visitadas – sem contar o Piauí, que o Botafogo joga neste sábado, 13 -, 20 gols feitos a favor, nove gols sofridos, sete vitórias, seis empates e apenas duas derrotas, e enfim, chegou a decisão do Campeonato Brasileiro da Série D 2015.

O Botafogo enfrenta o River, neste sábado, 14, a partir das 19h30, no Estádio Albertão, em Teresina-PI, buscando defender a vantagem de 3 a 2 para levar o primeiro título nacional da história do clube. A partida terá transmissão pela TV Brasil, canal 33 UHF e 20 da Net.

O técnico Marcelo Veiga ainda aguarda liberações do departamento médico para montar o time, mas os titulares do Botafogo para o título devem ser: Neneca, Daniel Borges, Mirita, Caio Ruan e Augusto Ramos; César Gaúcho ou Dudu, Diego Pituca, Helton Luiz e Vitinho; Canela e Nunes.

Os ingressos para a decisão já estão esgotados. Aproximadamente 40 mil pessoas estarão presentes no Estádio Albertão. O Pantera joga por um empate, enquanto o River pode ser campeão caso vença por 1 a 0.

Revide On-line
Foto: Agência Botafogo

Compartilhar: