Eto’o manda recado para os ribeirãopretanos; assista o vídeo

Eto’o manda recado para os ribeirãopretanos; assista o vídeo

Camaronês vestirá as camisas de Botafogo e Comercial em amistoso no dia 22

Para quem duvidava que Samuel Eto’o iria vestir a camisa dos clubes de Ribeirão Preto não as tem mais. O craque camaronês gravou um vídeo e lançou no Facebook na tarde desta quinta-feira, 10.

Em espanhol, o jogador que já defendeu Real Madrid e Barcelona, e hoje joga no Antalyaspor da Turquia, convocou os torcedores comercialinos e  botafoguenses para intensificarem a disputa para ver quem terá a oportunidade de ver o atleta por mais tempo com a sua camisa.

“Olá Brasil, tudo bem? Este vídeo é para que todos saibam que em 22 de dezembro euvou jogar no Come-Fogo, em Ribeirão Preto. E sabe quem decide quanto tempo eu jogo em cada time? Você. Quem torce para o Comercial tuíta #etoonoleao, e quem torce para o Botafogo tuíta #etoonofogao. A porcentagem de votos definirá quantos minutos eu jogará com cada camisa. Então, o que estão esperando para participar? Vá até o Twitter agora, porque a partida já começou. Um beijo, e até mais!”.

Os ingressos para a partida, que também contará com ídolos das duas equipes – Raí pelo Pantera e Mauricinho pelo Leão  - começam ser vendidos nesta sexta-feira, 11, nas bilheterias do Estádio Santa Cruz e do Palma Travassos. O jogo acontece no campo do Botafogo. A entrada para as arquibancadas custam R$ 30,00 e para as cadeiras cobertas R$ 60,00.

 

Olha quem está mandando um salve pra nação botafoguense. Sim, o Samuel Eto'o! Ele estará no dia 22 de dezembro, no Come-Fogo do século, só depende de você pra que ele fique mais tempo jogando pelo Botafogo. Para votar, poste a hashtag #etoonofogao em seu Twitter e convide seus amigos para assistir esse grande espetáculo.

Posted by Botafogo Futebol Clube - Ribeirão Preto-SP on Quinta, 10 de dezembro de 2015
 

Foto: divulgação

Compartilhar: