Ingressos para o Jogo das Estrelas começam a ser comercializados nesta terça-feira, 13
Na primeira edição do jogo, 28 mil pessoas assistiram ao amistoso

Ingressos para o Jogo das Estrelas começam a ser comercializados nesta terça-feira, 13

Os convites serão vendidos exclusivamente pela internet

Os ingressos para a segunda edição do Jogo das Estrelas serão comercializados a partir dessa terça-feira, 13. Ribeirão Preto receberá um amistoso entre amigos de Roberto Carlos e Kaká contra os amigos de Zinho e Edmundo em jogo beneficente.

A partida será realizada no dia 28 de dezembro, no Estádio Palma Travassos, casa do Comercial Futebol Clube. Pelo segundo ano consecutivo, o ex-jogador Roberto Carlos reunirá craques e famosos em uma partida beneficente.

O jogo começará às 20h30 e os portões do estádio serão abertos ao público às 17h. O evento é organizado pela LC Eventos e RS 5 Sports. Parte da renda será destinada ao Hospital do Câncer de Ribeirão Preto e à AMA – Associação de Amigos Autista. Além disso, os alimentos serão doados para o Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto.

"Quero convidar todos de Ribeirão Preto e região para o jogo. Vai ser um grande evento. Esperamos vocês nesta grande festa. Vai ser maravilhoso. Ribeirão Preto vai parar", afirmou Roberto Carlos.

As entradas custarão R$ 15 + um quilo de alimento não perecível. A venda dos bilhetes será feita, exclusivamente, pelo site.

Na primeira edição do jogo, em 2017, 28 mil pessoas assistiram ao time dos amigos do pentacampeão mundial jogar contra a equipe dos amigos do cantor Daniel, em Ribeirão Preto.

Roberto Carlos disse que escolheu o município para receber a iniciativa no Brasil por conta de sua origem, na cidade paulista de Garça. "Nasci no interior e sei o quanto as entidades nessas regiões precisam de ajuda", disse.

Serviço
Jogo Roberto Carlos Entre Amigos
Quando: 28 de dezembro, sexta-feira, a partir das 20h30.
Onde: Estádio Palma Travassos - Avenida Doutor Plínio de Castro Prado, 1000 - Jardim Paulista, Ribeirão Preto.
 


Foto: Divulgação

Compartilhar: