Skatista Nícolas Cordeiro é vice-campeão, mas mantem liderança no ranking

Skatista Nícolas Cordeiro é vice-campeão, mas mantem liderança no ranking

Com o resultado, o representante de Ribeirão Preto continua na disputa para entrar na final brasileira

O skatista Nícolas Silva Cordeiro, 14, de Ribeirão Preto, conquistou o vice-campeonato da quarta etapa do Circuito Paulista de Skate Street 2019, seletivo do Estado de São Paulo para a grande final brasileira de Skate Street. A prova foi realizada no dia 3 de novembro, em Louveira (SP).

Com o vice-campeonato, Nícolas manteve a liderança do ranking que vale vaga para a competição nacional, pois havia vencido as três etapas anteriores. Com novas manobras, ele elogiou a pista, mas não conseguiu emplacar as voltas que havia planejado.

“Acabei improvisando e, mesmo assim, fiz uma boa apresentação, conquistando o segundo lugar. Foi um ótimo resultado, pois continuo na liderança do ranking e vou treinar bastante para não deixar escapar o título na última etapa”, falou.

Ainda não há uma data para a última etapa. “A Federação Paulista fechou parceria para a realização de mais duas etapas do Circuito Paulista. Na quarta em Louveira, o Nícolas realizaou uma boa apresentação para garantir a liderança do ranking. A quinta ainda falta anunciar a data e o local”, explicou o treinador Ronaldo Cordeiro.


Foto: Divulgação

Compartilhar: