Vôlei Ribeirão se prepara para estreia na Taça Maringá
Ex-Sesi e ex-Maringá fará sua estréia pelo time ribeirãopretano no torneio amistoso

Vôlei Ribeirão se prepara para estreia na Taça Maringá

Delegação ribeirãopretana saiu na noite de terça-feira, 26, rumo à cidade paranaense

O São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão estréia nesta quarta-feira, 27, às 19h na Taça Maringá, no Paraná. O primeiro duelo do time ribeirãopretano será contra os donos da casa, às 19h, no Ginásio Chico Neto. Serão três dias consecutivos de jogos, na qual as quatro equipes se enfrentarão. O time que somar o maior número de pontos ficará com o título de campeão do torneio amistoso. O vencedor será conhecido na noite de sexta-feira, 29, após o jogo entre Maringá e Canoas.

Na quinta-feira, 28, o adversário de Ribeirão será o Vôlei Canoas-RS, às 17h. No mesmo horário, sexta-feira , 29, o Vôlei Ribeirão fará o duelo contra o Caramuru Vôlei, de Castro-PR. Todos são integrantes da Superliga A, exceto Ribeirão Preto, que está na Taça Prata.

Reforços
Aos 21 anos, o oposto Rafael de Bairros assinou contrato com o time ribeirãopretano depois de defender o Atibaia na Divisão Especial do Campeonato Paulista. Rafael teve boa atuação contra o próprio Vôlei Ribeirão no jogo do último dia 13, em Atibaia.Na ocasião, Ribeirão venceu por 3 sets a 2, de virada.

Rafael é o terceiro reforço do time da Cava do Bosque para o torneio. Além dele, Fábio Paes e Brunão também fazem sua estréia na equipe.  "Embora jovem, tenho experiência em Superliga A, pelo Maringá, e em Superliga B, pelo Sesi. Já conquistei um acesso para a elite, que é o objetivo do Vôlei Ribeirão, mas na época eu jogava pelo Sesi B e o time A já estava na Superliga. O regulamento não permite dois times semelhantes na mesma divisão. Mas foi importante para saber como lidar diante das dificuldades da Superliga B", comentou Rafael. 

 

Tabela de jogos - Taça Maringá
Quarta-feira, 27.

17h - Canoas x Castro
19h  - Maringá x Ribeirão


Quinta-feira, 28
17h - Canos x Ribeirão
19h - Maringá x Castro


Sexta-feira, 29
17h - Castro x Ribeirão
19h - Maringá x Canoas

 


Foto: Rafael Gonçalves/Assessoria/FollowX Comunicação

Compartilhar: